ideiascoloridas

Monday, August 27, 2007

colar

e este colar de arame ?
bem giro...

22 Comments:

Blogger SONIA said...

Oi Fátima,
Obrigada pela visita.
Que colares lindos!!! deve ser difícil trabalhar com este material,parabéns.
A agulha que usei para as pantufas foi a 3mm da corrente.
Beijão.

10:53 AM  
Blogger Fatima Gouveia said...

Olá Fátima! passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Ainda estou pelos Algarves desfrutando este lindo sol e águas bem quentinhas.
Um beijo.

9:07 AM  
Blogger Maria Salomé said...

Querida Fátima

Que marvilha receber a sua visita, amei, volte mais vezes, será um prazer recebê-la a casa é sua.
Lindo seu blog, lindas as bijus e você tmabém gosta de biscuit, que bom eu amo.
Quanto ao suporte de arame eu vou fazer um pap para você e lhe aviso viu, assim você faz sem erro.
Obrigada pela visita.
Beijos carinhosos
Salomé

1:50 AM  
Blogger Fátima said...

"Entender a vontade de DEUS para

nós,nem sempre é facil,mas crer

que ele está no caminho e que tem

um plano pra nossa vida,

FAZ A CAMINHADA VALER A PENA!!!"

UMA OTIMA SEMANA PRA VOCÊ.
BEIJOS **FÁTIMA**

3:21 AM  
Blogger Fátima said...

oi amiga,ref a telacril, para fazer as bolsa com tela,você poderá usar linha ou lã.


beijos fátima

5:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Fatima.
Que lindas bijoux amiga.
Obrigada pelo carinho e pela presença em meu blog.
Fiquei muito feliz.
“ Um irmão pode ser um amigo, mas um amigo, sempre será um irmão”.
Beijo grande em seu coração

4:52 PM  
Blogger Pri Tricotando said...

Olá!
eu postei o passo a passo do ponto pom pom da uma passadinha no meu blog ok?
bjus e boa noite!

6:24 PM  
Blogger Nubia Rech said...

Oi Fátima
Vim agradecer a sua visita. Volte sempre...Achei muito interessante esse colares, bem original !!

1:07 PM  
Blogger MONE CROCHE said...

Oi Fátima, os enfeites são feitos com as argolas de garrafa pet,aquelas quando a gente abre o refri.assim fica fácil e barato, e aproveitamos para reciclar tbem.
bjos

1:50 PM  
Blogger Fátima said...

***Feliz daquele que tem o caminho enfeitado com flores.

***Mas mais feliz ainda é aquele que como você, sabe como e onde plantar as flores..

***um otimo fim de semana.

**beijos Fátima

6:30 AM  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Vim retribuir a visita e me desculpar pela demora, desculpe!!
Estou te mandando também a receita do cachecol bege.
Adorei esse colar, ficou lindo!!!
1000Beijos
Miriam

10:53 AM  
Blogger MONE CROCHE said...

Oi Fátima . Seus colares são lindos. Parabéns.
Deixei um mimo para minhas amigas no meu blog,de uma passadinha lá e pegue o seu.
beijos

6:26 PM  
Blogger MONE CROCHE said...

Oi Para colocar em seu blog o mimo você precisa salvar ele em uma pasta,dai vc abre o seu blog e vai nas postagens e adiciona.
beijos
simone

6:44 AM  
Blogger Biju Design said...

Olá!
Bem giro sim...tens razão, o fio é lindo!***

4:03 PM  
Blogger Fatima Gouveia said...

OS AMIGOS NÃO SE ESQUECEM, ENCONTAM SEMPRE FORMA DE ESTAR PRESENTES.
PASSEI PARA FAZER UMA VISITINHA E DEIXAR UM BEIJINHO.

MIFÁ

10:14 AM  
Blogger MONE CROCHE said...

OI Fátima deixei uma brincadeira em meu blog para vc.
de uma passadinha lá.
beijos Simone

12:01 PM  
Blogger sheila said...

Oi Fatima, desculpa a demora em te responder...olha não tenho o grafico do casaquinho fiz atraves de um bloero q ta no meu blog, so mudei algumas coisas, e o sapatinho tbem nao tenho grafico fiz atraves de outro...é uma pena.
bjim fica bem

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Amiga!!!Desculpe a demora em responder,entao eu fiz assim,a solinha,e separadas as rosetas,depois fui juntando as rosetas costurando,pq nao sei juntar crochetando rsrs,ai montei conforme mostra o grafico,dai costurei na solinha,a 4 roseta é a parte de tras do sapatinho,costura td na solinha,e depois so fazer o acabamento em cima.colocar fitinhas ou mesmo cordao de croche pra amarrar,caso vc nao entenda me fale tentarei te ajudar,tbm quebrei a cabeça pra fazer,boa sorte,bjinhos!!!!

7:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Fátima!!!Eu nao fiz p.baixo nao fiz conforme o grafico mesmo.Logo que sobrar um tempinho vou fazer outro pra sobrinha dai tiro foto das partes e posto la no blog,ta,mas qualquer coisa me fale.bjinhos!!!

2:51 AM  
Blogger Unknown said...

oLA!!!!!!!!!!!!!!!
amei seus trbalhos!!!!!!!!!
estou a procura de um curso para fazer anéis com miçangas... sabe... com florzinhas... fazer bichinhos... tem algo pra indicar?
parabéns...
sucesso........

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá aline:
dá-me o teu blog para eu te responder ouentão o teu mail
bjs
fatima

10:10 AM  
Blogger Giovana Guerdão said...

Acho lindas estas biju de arame.Uma pergunta é o mesmo arame utilizado pra fazer flores? Adorei
me visita no orkut lá tenho um video lindo de um colar feito de arame e croche...

6:50 AM  

Post a Comment

<< Home