ideiascoloridas

Friday, June 13, 2008

as minhas bonecas

são todas p´ro moderno.......

6 Comments:

Blogger Lilinha said...

Que lindas!!!
Olá, passei pra uma visitinha e não pude ir embora sem deijar meu grande abraço e desejar um lindo fim de semana.
Bjoss

1:01 PM  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Fátima!!
Quanta coisa linda!! Adoro os teus trabalhos em biscuit. Não perco a esperança de aprender a trabalhar esse material.
Bjitos grandes
ana

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tenho imensas novidades...Espero a tua visita!!!
Beijo
Rute, novabiju

5:12 AM  
Blogger Maria Mendes said...

A IHR – Ideal Home Range procura parceiros em : BRASIL, ANGOLA MOÇAMBIQUE, PORTUGAL. Quer vender os nossos produtos? Contacte-nos!

4:50 AM  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Umas verdadeiras manequins.
Os teus outros trabalhos estão muito bonitos. O cesto com as violetas tá lindo.
Espero que andes melhor amiguita.
E vai mostrando as coisas lindas que fazes.
um xi-coração

12:43 PM  
Blogger Gabriela said...

Oi é a primeira vez que te visito colega vou linkar você, colega seus trabalhos são lindos adorei tudo.Reze muito DEUS nos acalma e nos fortalece,não nos deixa desistir e não nos deixa fraquejar.Com fé tudo se faz. abraços

6:13 AM  

Post a Comment

<< Home